Para enviar uma mensagem é necessário fazer um cadastro:




Ao clicar em “Cadastrar Agora”, você estará concordando com nossos Termos e Condições e Política de Privacidade.


Já possui cadastro? Entre com seu Email:


Para assinar o Livro de Visita é necessário fazer um cadastro:




Ao clicar em “Cadastrar Agora”, você estará concordando com nossos Termos e Condições e Política de Privacidade.


Já possui cadastro? Entre com seu Email:


Envie uma homenagem. Que tal flores?

Nós do O memorial buscamos sempre ter empatia e modernidade sobre o luto, então fechamos parceria com a melhor floricultura do Brasil.

Como funciona?

Primeiro veja os modelos de flores, depois selecione o que você deseja e efetue a compra online.

A entrega das flores será feita em 1 hora no local que você escolher. =)

Em memória de

Gabriel Franco Machado

Nasceu: 07/05/2002

Faleceu: 16/02/2017


História

Gabriel apresentou os sintomas de uma doença rara aos 7 anos de idade, Adrenoleucodistrofia, doença abordada no Filme Óleo de Lorenzo, viveu 8 anos com a doença, montamos uma UTI em casa para cuidar com amor e oferecer qualidade de vida. http://gabrielpollaco.blogspot.com.br/

Está cremado

Compartilhe a história

Perfil criado por: Linda Franco

Escreva uma homenagem:



Marjorie da Silva - Amiga

04/11/2017

A grande missão do Gabriel ,foi mostrar a todos a mulher guerreira que você Linda ,Não canso de dizer que não é linda só no nome mais em todas as ações ... ter a força de lutar pelo seu filho e pelo o dos outros é uma benção . O nosso anjo fez o papel dele aqui e em todas nossas conversas vc me dizia que você tinha um porque em cada internação em cada ida ao hospital ... nosso anjo agora não sofre mais ,Não tem dor ,Não precisa de aparelhos...esta livre e VOCÊ vai continuar sua missão aqui !

Comentar

Fernanda Virmond - Amiga

04/11/2017

Grande Guerreiro o Gabriel ... veio com uma missão muito especial. Linda ... Grande Mãe e Mulher .. aceitou o desafio e, com muito amor e dor pelo filho, melhorou seu entorno e a vida de muitos outros, instigou estudantes de medicina a pesquisa, terapeutas e outros profissionais que passaram por ali !! E SEMPRE SORRINDO UM SORRISO LINDOO !! Quem passou por ali seguramente saiu acrescido, saiu melhor !! Sou grata a todo o tempo de convivencia e aprendizado !! AGRADECIDA PRINCIPE GABRIEL ... OBRIGADA LINDA PELA OPORTUNIDADE !!

Comentar

Joyce cristie canova - Amiga da rede social

02/11/2017

Deus está cuidando de você agora anjinho Gabriel e sua mãe que o nome ja diz Linda de corpo e alma esta aqui olhando e cuidando de outros que previsam de ajuda guerreira.

Comentar

Rebeca Araújo - Admiradora

02/11/2017

Acompanhei a história de vocês e admiro você como mãe e mulher que fez de tudo pelo seu filho. Também convivo com uma doença rara que acomete meu filho...e acompanhar histórias como a sua me inspira em força, garra, fé, amor, determinação. Deus é contigo mulher.

Comentar

Marisa Dziedicz - Amiga

02/11/2017

Linda Nunca esqueça que a morte não é um ponto final...e sim uma virgula Ou seja um até Breve. .. Em breve veremos o comprimento Do Que a biblia diz em João 5:28,29 A ressurreição daqueles que estão na memoria de Deus.

Comentar

Tallita - Admiradora

02/11/2017

Sei que Deus está cuidando de ti e que a sua mãe é uma mulher maravilhosa por ter dedicado a vida por amor. Sei que é muito difícil para uma mãe saber que não verá mais o seu bebê, mas quero que saiba Linda que o Gabriel passou esses dias aqui na terra para nos ensinar o quanto podemos nos doar por quem tanto amamos. Hoje ele está nos abençoando e intercedendo a Deus pela sua Família e por todos que conheceram a sua história de vida, como eu que conheci em um TV católica . Beijos fica na paz. Hoje podemos lembrar do Gabriel com saudades e não com tristeza, pq sabemos que ele está ao lado de Deus.... ❤

Comentar

sandra holovati -

14/08/2017

É muito difícil dizer para uma mãe que ele descansou que esta em um lugar melhor!Só quem ja passou por isso sabe que não existe palavras para consolar a perda de um filho.Que Deus te de forças assim como deu a mim que perdi meu pequeno Rafael.

Comentar

Sandra G M Begnini - nenhum

10/08/2017

Conheci e acompanhei a história do Gabriel no face, ele me lembrava muito meu filho q tbm faleceu. Um grande abraço.

Comentar

Beatriz Vasconcelos - Amiga

10/08/2017

Minha miga nada que eu diga ira diminuir sua dor, Gabriel um ser iluminado que nos ensinou a pregar o amor e a compaixão, você uma mulher guerreira e que nos ensina e fortalece todos os dias . Estou sempre com vc em pensamento Gabriel agora é um anjo e la de cima olha por todas nós mães especiais. Te amo minha amiga força !

Comentar

Ceane Soares -

09/08/2017

Um guerreiro que cumpriu com seu propósito nesta vida!! Vá em Paz!!!

Comentar

Cris Carvalho - Amiga

09/08/2017

Guerreiro de Deus. Mãe suprema.

Comentar

Andréia Hubel Vieira da Silva - Conhecida

09/08/2017

Conheci a Linda Franco e a história do Gabriel no ano passado (2016) e foi um. Estímulo para darmos mais valor às coisas que julgamos pequenas pois qdo não existirem.mais veremos como eram enormes e pequenos éramos nós que não valorizamos. Acredito que essa era a missão do Gabriel nessa baixa terra: nos ensinar a amar. Obrigada Linda por compartilhar esse amor conosco. Obrigada Gabriel por nós ensinar a amar.

Comentar

Sandra Sacchetin -

09/08/2017

Tive o prazer de acompanhar a estória do Gabriel e ficar apaixonada por ele e pela dedicação de sua mãe, determinada em dar a ele paz, amor para q ele pusesse concluir sua missão, deixar o plano terreno e retornar a verdadeira pátria em paz, sabendo q através dele muitos foram ajudados e acalentados. Segue a vida feliz liberto do corpo. Que a paz reine onde você estiver.

Comentar

Adriana veras -

09/08/2017

Acompanhei sua luta por anos, senti quando se foi, mas fico feliz por sua libertação desse corpinho doente, hoje você é livre pra continuar sua jornada, sua família nos ensinou muito, obrigada.

Comentar

FERNANDO AMARAL - AMIGO

09/08/2017

Querido Gabriel, guerreiro, amado por todos! Para sempre lembrado. Tive o prazer de passar algumas horas com ele, e estas, foram suficientes para criar uma união de amor e bondade! A Paz reina... Bjos

Comentar

Livro de Visita

Deixei aqui registrado sua visita a este perfil. Só clicar em assinar.

Veja quem já assinou:

Fernanda de Freitas

Mayre Macedo

Marilene Fulgencio

marta meissner

Janaína Oliveira

Kelly Oliveira

Carlos Henrique da Silva

1911 visualizações


Guarde a memória do seu ente querido também: Criar agora!

Expresse seu luto


© 2017. O memorial. Todos os direitos reservados.