Para enviar uma mensagem é necessário fazer um cadastro:




Ao clicar em “Cadastrar Agora”, você estará concordando com nossos Termos e Condições e Política de Privacidade.


Já possui cadastro? Entre com seu Email:


Para assinar o Livro de Visita é necessário fazer um cadastro:




Ao clicar em “Cadastrar Agora”, você estará concordando com nossos Termos e Condições e Política de Privacidade.


Já possui cadastro? Entre com seu Email:


Envie uma homenagem. Que tal flores?

Nós do O memorial buscamos sempre ter empatia e modernidade sobre o luto, então fechamos parceria com a melhor floricultura do Brasil.

Como funciona?

Primeiro veja os modelos de flores, depois selecione o que você deseja e efetue a compra online.

A entrega das flores será feita em 1 hora no local que você escolher. =)

Em memória de

Rafael Silva de Britto

Nasceu: 25/07/1994

Faleceu: 27/06/2015


História

Rafael,
Tu estiveste conosco durante 20 anos, 11 meses, 1 dia, 18 horas e 4 minutos...foste único em cada momento da tua vida e um orgulho para nós, tua família.
Um gremista que amou incondicionalmente o nosso Grêmio, sem nunca exigir nada em troca.
Trazia sua alegria contagiante quando tocava na roda de pagode e quando jogava futebol com os amigos, #EternoRafaGol .......e sempre com seu sorriso lindo!!!
Por tudo isso e por muito mais ainda, você estará eternamente nos corações, lembranças, pensamentos e orações de todos aqueles que tiveram o privilégio d...Ver mais



Compartilhe a história

Perfil criado por: Jucelia Gomes

Escreva uma homenagem:



Erceu Gomes Da Silva - Avô materno

11/10/2017

Deus que ilumine teus Passos, onde quer que tu estejas tu sempre serás lembrado por nós, em minhas orações peço que Deus te proteja e que todos nós te amamos muito e que um dia estaremos juntos de ti.

Comentar

Stela Maria de Britto Silva - Tia

10/10/2017

Stela Maria de Britto Silva - Tia

10/10/2017

Anjo de luz com certeza está iluminando nossos caminhos...um dia nos encontraremos...Saudades eterna

Rosana Coelho - Prima

10/10/2017

O meu alemãozinho dá Nininha . Nininha assim chamada por vc e sua família. Desda barriga dá mamãe vc é o Renan foram muito esperada por todos nós. Agora ter q participar dá sua partida ...Há não foi nada fácil e não está sendo. Me pego a refletir o quanto não sabemos o q será o dia de amanhã. Cuidei de vc digo vcs,a trocas de fraldas ajudei vcs a se equilibrarem nos primeiros passos ,levei muita comida ateh a boquinha de vcs ,amei zelei ,cuidei como se fossem meus. O q não admito é q lá naquele dia muito triste q vc Rafael foi arrancado de nós. Tive q ser forte para amparar o Renan é exatamente a mais de vinte anos tive q dar o equilíbrio ao Renan para q podessse caminhar ,levar o alimento ateh a sua boca pq não tinha forças para comer. Em lágrimas juro jamais passou em minha cabeça estar aqui escrevendo desta forma o quanto participei dá sua vida. Amo sim vc por d+. Luz ao lado de Deus amor dá Nininha.

Jucelia Gomes - Mãe

11/10/2017

Nininha, qnta emoção e amor em tuas palavras....mas qndo deixamos o coração "falar", é isso q acontece!!! Mto mto mto obrigada por tdo: desde qndo eles estavam na minha barriga, até os dias d hj - e futuros tbm - eu smpre soube q poderia contar cntigo! Apesar d q, nunca, jamais poderíamos imaginar q estaríamos aqui vivenciando desta tragédia em nossa família....mas devemos crer q Deus sabe d tudo, e q Ele sabe o q faz! Ficamos assim, com essa falta imensurável em nossas vidas e uma cicatriz aberta q sangra diariamente em nossos corações! .....mas nosso Rafael está sim, ao lado de Deus. Pq Ele precisa do bons junto Dele, n céu !!!

Comentar

Alessandra - Conhecida

10/10/2017

Ter um filho é um ato de amor e de coragem inigualável. O amor que se sente por um filho é um amor incondicional. Como disse José Saramago, os filhos são seres emprestados para um curso intensivo de amor ao próximo, de vida e de coragem. Sim, coragem, pois sabendo que a vida dos nossos filhos não nos pertence, mas é de Deus, amamos com a coragem de saber que um dia Ele poderá nos pedir nossos filhos de volta, porque Deus tem para eles uma missão que não conhecemos. Mesmo sabendo que a vida dos nossos filhos, assim como a nossa, a Deus pertence, poucas coisas nos parecem tão anti-naturais como a morte de um filho. Nenhum pai ou mãe deveria passar por este sofrimento. Ver a vida de um filho ser interrompida é uma experiência que ninguém merece viver. Perder um filho é a maior prova pela qual um ser humano pode passar na vida. E continuar a ter fé em Deus depois disto, é ter a esperança de que um dia estará novamente ao lado desse anjo amado que Deus emprestou para enriquecer a nossa vida. Não há no mundo nenhuma palavra capaz de confortar o coração de um pai ou de uma mãe, mas deixo o meu mais sincero carinho

Jucelia Gomes - Mãe

10/10/2017

Mto obrigada pelo carinho d suas palavras, Alessandra. Realmente é à Deus q pertence a vida d todos nós....mas pelo certo, não deveria ver partir, aquele q vimos nascer!

Comentar

Vanessa da Silva Erthal Paim - Amiga

10/10/2017

Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares.

Jucelia Gomes - Mãe

10/10/2017

Obrigada...com certeza Deus está nos dando a Força q se precisa p seguir após passar por um trauma irreparável cmo esse. Sem Ele, não sei cmo seria!

Comentar

Jucelia Gomes - Mãe

10/10/2017

"Deus vai nos manter unidos pelo nosso Amor, para sempre! ! ! "

Comentar

Livro de Visita

Deixei aqui registrado sua visita a este perfil. Só clicar em assinar.

Veja quem já assinou:

Jucelia Gomes

Rosana Coelho

Graziele vargas

Ricardo Britto

Erceu Gomes Da Silva

1387 visualizações


Guarde a memória do seu ente querido também: Criar agora!

Expresse seu luto


© 2017. O memorial. Todos os direitos reservados.